Sixty Wolf

Há uma lenda... Não me recordo de qual civilização essa lenda pertence, porém, me foi passado por um canadense de 80 anos em uma tarde de Domingo.


Em uma época tão distante quanto o brilho da estrela mais distante, havia um garoto, "Jeshyza" como o chamavam.

Filho de caçadores, Jeshyza aprendeu desde pequeno que a força é maior quando não se está sozinho. porém ainda não havia experimentado esse aprendizado até seus 18 anos.

Jeshyza possuia dois amigos, desde que pequeno: Lorykhu e Ghorsky. Os quais ainda não haviam experimentado todas as experiências que poderiam ter experimentado se fossem mais corajosos...

Até que então o vilarejo de Jeshyza foi ameaçado por uma matilha. Um homem que se auto-denominava Wolfgang, jurou destruir cada centímetro do vilareijo, o qual não travara uma batalha nos 5 séculos anteriores.

Jeshyza, era extremamente habilidoso com armas de caça, porém o maior número de lobos que ele já havia enfrentado não passava de dois ou três. E nenhum deles foram treinados para destruir e se alimentar de todo e qualquer pedaço de carne humana a vista.

Jeshyza sabia que estava sozinho. Sabia também que deveria fazer algo para parar a matilha antes mesmo de chegarem próximos ao vilarejo.

Foi então que um mago, chegou até o vilareijo... Ninguém nunca o tinha visto. mas naquele dia ele olhou para Jeshyza e disse: "Nada pode ser sustentado por apenas um pilar." E então, o mago se foi.

Horas antes da batalha de Wolfgang começar, Jeshyza foi procurar os chefes do vilareijo e disse-lhes para não lutar. Porque ele conseguiria defender a aldeia sozinho. Porém antes de chagar na batalha, Lorykhu e Ghorsky, os dois melhores amigos de Jeshyza, juntaram-se a ele, porque afinal, Nada pode ser sustentado por apenas um pilar.

O que exatamente fez Jeshyza falar com os chefes do vilareijo, eu não sei. o que exatamente ele quis fazer naquele momento eu também não sei. Mas quando a matilha de 60 lobos chegou frente ao vilareijo. Wolfgang viu aquilo que ele mais temia: A união das três maiores forças daquela adeia. Lutando, defendendo seus parentes e principalmente, seus ideais.

Nos dias de hoje, eu vejo desafios à frente. Vejo que algo muito grande pode ser alcançado. Mas para lutar pelos meus ideais, não posso fazer isso sozinho. Porque afinal de contas, Nada pode ser sustentado por apenas um pilar.




Aqui nsce o Sixty Wolf. A união de três talentos. A união de 3 amigos. Que compartilham de uma única paixão: A Música.




0 comentários:

Postar um comentário